WeCreativez WhatsApp Support
Gostaria de fazer seu pedido?

 

A série que vamos falar essa semana com certeza vai ganhar o seu coração e, claro, te fazer torcer pelos vilões. Eu estou falando da série La Casa De Papel, que conta como um grupo de nove pessoas fizeram um roubo super bem planejado. Hoje vou contar alguns detalhes que você precisa entender da série. E, claro, separamos alguns spoilers mais pesados e muito bem sinalizados para você – que ainda não assistiu – poder pular e seguir a vida livremente! Então, vamos lá!

Primeiro, vamos para o trailer. Aperte o play!

1. O que acontece na série La Casa De Papel?

O Professor é o responsável por planejar todo o roubo à Casa da Moeda. Ele pensou nisso a partir das histórias que o pai lhe contava quando era criança. O pai era um ladrão e contava ao filho fingindo serem histórias inventadas. O professor descobriu isso quando o pai assaltou um local e acabou sendo morto.

Com o passar dos anos, ele amadureceu essa ideia de que seria interessante roubar a casa da moeda. Isso porque ele não estaria, necessariamente, assaltando nem roubando de ninguém, já que ele poderia simplesmente fazer o seu próprio dinheiro. Isso tudo sem nenhuma mancha e nada que provasse que não fosse verdadeiro.

Mas o Professor não tem nenhum histórico de roubo ou qualquer atividade ilícita. Isso porque ele realmente não tem nenhuma experiência em ser um bandido. Por isso, ele decide recrutar pessoas que seriam cruciais para ele desenvolver o seu plano de invadir e roubar a casa da moeda.

2. Envolvidos no Roubo.

Cada uma das pessoas escolhidas tinha um propósito. Ou já participaram de roubos similares ou em uma parte do roubo ele precisaria da qualidade que a pessoa tinha. Como fazer buracos, como o Moscú, invadir sistemas como Río, ou falsificar dinheiro como a Nairobi.

Ele escolhia pessoas que estavam na mira da polícia ou correndo perigo. Como foi o caso de Tokio, contado logo no início do primeiro episódio.

Eles se reuniram em uma casa durante meses para planejarem e estudarem tudo o que precisavam para conseguir realizar o roubo. Isso porque o plano não era simplesmente entrar, roubar e sair, mas sim conseguir ficar o maior número possível de dias lá dentro para conseguirem produzir muito dinheiro.

3. Crítica do Mestrinho.

Eu pessoalmente adoro series e filmes com personagens inteligentes e essa abordagem minimalista mas que se transforma em um enredo e conteúdo enorme.
Confesso que achei a série um tanto “Melosa” mas para quem gosta de um bom romance está ai a sugestão.
Misturando porções interessantes de Ação, “Humor”, Drama, romance e Muito inteligencia o Criador Álex Pina fez realmente um trabalho excelente que me deixou ansioso para Maratonar a segunda temporada Comendo aquela deliciosa Pizza do Mestre da Pizza.

Dia 06/04 começa a segunda temporada, então corre pra assistir a primeira para dar continuidade.

Acho que meu patrão não vai se importar que eu falte alguns dias pra assistir essa 2ª temporada né?

Redator: Mestrinho

Fontes: http://diariodaaninhacarvalho.com/

%d blogueiros gostam disto: