WeCreativez WhatsApp Support
Gostaria de fazer seu pedido?

Ah, os famosos NACHOS!

São deliciosos, crocantes e expressam toda a tradição da culinária mexicana e estadunidense!
Talvez queira saber um pouco mais sobre eles?

1. Foi inventado por Ignacio Nacho Anaya, em 1943

O que se sabe é que Ignacio era gerente em um restaurante em Pietras Negras, cidade mexicana que faz fronteira com o Texas. Um dia, o chefe não estava e ele precisou “se virar” na cozinha para preparar a comida dos clientes. E o resultado? Nachos!

2. II Guerra Mundial

A invenção do Nacho aconteceu durante a Segunda Guerra. Inclusive, no dia em que o prato foi criado, os clientes que chegaram ao restaurante do senhor Ignacio eram as esposas de oficiais americanos que estavam alojados no Texas.

3. Tortillas de Milho (AGORA DORITOS)

O prato é feito basicamente de tortillas de milho em formato triangular.

4. Monday Night Baseball

Sabe-se que um narrador do Monday Night Baseball mencionou os Nachos nas transmissões dos jogos. Foi aí que o prato se popularizou mais ainda e passou a ser servido frequentemente para os torcedores.

5. Dia Internacional do Nacho

Isso mesmo! O prato se popularizou tanto que até ganhou um dia todinho dedicado a ele! É comemorado todo dia 21 de outubro.

6. Há variações do prato

Originalmente, o senhor Ignacio preparou os nachos com queijo cheddar derretido e pimenta. Mas há outros complementos que também deixam os nachos deliciosos! Aqui no MESTRE DA PIZZA Você pode experimentar os deliciosos NACHOS em nossa combinação perfeita de PIZZA.

7. São ótimos Pizzas.

Eles são deliciosamente convidativos em cima de uma pizza, dando aquela crocância especial.

Difícil resistir, concorda?

Mestrinho.

%d blogueiros gostam disto: